Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - LÁGRIMAS DE LIMPEZA

Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados. Mateus 5.4

Sentei-me em uma cadeira de balanço na varanda da nossa fazenda vendo a chuva encharcar o jardim, enquanto uma tempestade se movia pelos campos de milho. Quase imediatamente o ar esfriou; e o chão absorveu a chuva tão necessária. Mesmo que a chuva tenha interrompido meus planos ao ar livre, eu sabia que oferecia à terra nutrição necessária.


No início do dia eu estava na igreja cantando um velho hino familiar. As palavras tocaram a dor em minha alma pela recente morte de minha irmã. Minhas lágrimas correram, substituindo minha raiva reprimida por esperança renovada e limpando minha alma. Embora a morte tenha reivindicado minha irmã, ela agora descansa nos braços de Jesus, curada e inteira.


A Bíblia nos diz que o Senhor engarrafa nossas lágrimas (veja o Salmo 56.8). O Senhor cuida de nós em nossa dor e nos conforta enquanto choramos. Um dia não haverá necessidade de lágrimas de tristeza enquanto nos reunimos com nossos entes queridos no céu. Mas, por enquanto, quero que minhas lágrimas me lavem da amargura que se apega a mim, enquanto testemunho o sofrimento do mundo. Eu me apego à promessa de Deus de corrigir todos esses erros. Então, um dia Jesus voltará a limpar a Terra, tornando tudo novo - e testemunharemos toda a criação de Deus curada e completa mais uma.


Pensamento: Através das minhas lágrimas Deus abre meu coração para a cura.


Suzanne Montgomery (Indiana, EUA)  


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!