Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - ANSIEDADE E FÉ

O Senhor é também alto refúgio para o oprimido, refúgio nas horas de angústia.     Salmo 9.9 

Eu lidei com a ansiedade e a depressão por um longo tempo. Alguns dias eu sinto que posso assumir qualquer coisa que surja em meu caminho, mas em outros não. O estresse constante da pandemia tem aumentado o volume dessas emoções. Na maioria dos dias, eu me  sinto preso em uma bolha sem ter como fugir.


Passei por muito estresse nesses tempos, mas também aprendi sobre o poder, conforto e força de Deus de novas maneiras. Sempre fui crente e falo com Deus regularmente, mas este ano tem sido diferente. Eu me agarrei à minha fé como nunca, orando e louvando a Deus e por cada novo dia e cada nova bênção. Mesmo que minha ansiedade ainda permaneça, minha relação com meu Criador me ajuda a me sentir mais calmo e me dá a capacidade de pensar nos outros. Porque Deus está comigo, posso deixar de lado os sentimentos ruins e trabalhar. E eu sempre me lembro de que não há problema em pedir ajuda a Deus e aos outros.


Pensamento: Nos meus dias mais sombrios, a luz de Deus ainda está comigo.


 Derrick Zurn (Pensilvânia, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!