Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - JORNADA PARA A ESTABILIDADE

De longe o Senhor lhe apareceu dizendo: "Com amor eterno eu a amei,; por isso, com   bondade a atraí"." Jeremias 31.3

Há 17 anos, tive um avanço e finalmente entendi o amor do Senhor por mim. Durante décadas implorei a Deus para me livrar dos meus distúrbios alimentares e da depressão clínica. Eles estavam afetando meus relacionamentos, e eu senti como se Deus tivesse desistido de mim. Orei: "Deus, estou constantemente decepcionando as pessoas, incluindo eu mesma. De agora em diante, vou me concentrar no teu amor por mim".


Algo mudou quando me ouvi falar com certeza do amor do  Senhor por mim. De uma forma poderosa, eu sabia  que meu Pai celestial me amava e estava do meu lado. Eu sabia que Deus nunca tinha desistido e nunca desistiria de mim. Eu não sentia que Deus estava irritado comigo - eu senti a ternura de Deus.


Naquele dia começou meu lento e constante progresso de  instabilidade emocional. Depois de muito aconselhamento, a medicação certa  por um tempo e, acima de tudo, muito tempo com Deus por meio da oração e leitura da Bíblia, encontrei estabilidade.


Ainda bem que não esperei até que minha situação piorasse. Mesmo que minha  situação parecesse sem esperança, aprendi a confiar no amor de Deus por mim e  busquei a ajuda de que precisava.


Pensamento: O amor de Deus tem o poder de me tirar da desesperança.


 Sheryl H. Boldt (Flórida, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!