Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - O PRIVILÉGIO DA ORAÇÃO

Jesus lhes contou uma parábola para mostrar que deviam orar sempre e nunca desanimar. Lucas 18.1      (Leia Tiago 5.13-16)


Recentemente me senti frustrado com a dificuldade de me comunicar no mundo de hoje. Muitas operadoras de planos de saúde estão tão ocupadas que leva várias semanas ou meses para conseguir uma consulta. E recentemente eu estava tentando corrigir um problema de cobrança pelo telefone e fui transferido para três pessoas diferentes antes de me conectar com a pessoa certa. Ela não parecia muito feliz em falar comigo, mas finalmente resolvemos o problema.


A comunicação é difícil, especialmente com grandes organizações. Isso me faz apreciar profundamente o privilégio da oração. Interagir com Deus não se limita a certas horas. Não há espera; o Todo-Poderoso está sempre disponível. E quando oramos a Deus, nosso Criador fica encantado em nos ouvir. Sabemos que estamos falando com a pessoa certa porque Deus nos conhece melhor do que nós mesmos.


Deus quer que oremos. Vemos esse comando por toda a Bíblia. Fomos criados para ter uma relação com Deus, e a oração é a melhor maneira de fazer isso.


Pensamento: Deus está sempre disponível.


 John D. Bown (Minnesota, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!