Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - CONTINUE O BOM TRABALHO

Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8.37

Uma noite, quando coloquei meu filho de oito anos, Brent, na cama, sentei-me ao lado dele quando ele começou suas orações. Então eu beijei sua testa, levantei-me, e ele começou a andar no seu quarto. Quando apaguei a luz, ouvi Brent dizer: Boa noite, Jesus. Continue o bom trabalho. Eu achei engraçado e pensei: Ah! Que bom trabalho?


Os últimos dias foram difíceis. Um profissional do jardim de infância do nosso distrito escolar havia morrido. Minha tia que havia tido câncer descobriu que ele havia voltado. Meus alunos usavam máscaras faciais enquanto se sentavam a 1,80 m de distância, e eu estava perdendo a fé no meu país e cada vez mais nos líderes. Continue o bom trabalho de fato!


Mas a oração de Brent e minha reação me interromperam. Eu amei que Brent estivesse encorajando Jesus. Eu não amei minha atitude negativa em relação a um Jesus amoroso que nunca me abandonou. Nesse momento, eu considerei tudo o que eu tenho e dei graças.


Devemos agradecer em todas as coisas - na alegria e na tristeza. Naquela noite, eu pensei na dor, nas pessoas ao meu redor que estão de luto e com medo, mas também me deixo alegrar com o bem. Eu me alegrei com todas as muitas vitórias pelas quais Jesus me viu passar e segui o exemplo de Brent. "Sim, Jesus. Continue o bom trabalho."


Pensamento: Vou agradecer ao Senhor Jesus por todas as coisas.


 Kara Lloyd (Illinois, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!