Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - CHEIO DE NOVA PAZ

Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmo 121.1-2

Em 2007, meu filho de 29 anos, Deon, foi assassinado. Ele era uma pessoa amorosa, carinhosa e doadora. A dor que sofri foi tremenda. Durante meses eu chorei - consumida por essa dor inimaginável.


Um dia, eu estava sentada em silêncio, perguntando a Deus: Por quê? Naquele momento, senti Deus me dizendo que minha dor poderia ser curada se eu permitisse. Finalmente, o processo de cura começou. Comecei a agradecer a Deus por me sustentar e restaurar a paz dentro de mim. Também agradeci a Deus por ter me dado meu filho, pelo tempo que passamos juntos e pela alegria que compartilhamos durante sua vida.


Alguns anos depois, eu me vi testemunhando para outros que também tinham experimentado a perda de um filho. Eu me senti ainda mais perto de Deus como resultado. Aprendi o verdadeiro perdão e compaixão pelos outros enquanto compartilhava minha experiência com eles. Deus pode redimir atos de maldade e o sofrimento que se segue. Para mim, esses encontros com outros que estão de luto são exemplos de tal redenção divina.


Pensamento: Não há nada que Deus não possa redimir.


 Florece Graham (Carolina do Norte, EUA)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!