Translate

terça-feira, 26 de julho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - SINAIS DA PRESENÇA DE DEUS.

E João testemunhou, dizendo: - Vi o Espírito descer do céu como pomba e pousar sobre ele. João 1.32       (Leia Êxodo 3.1-12)

Durante os últimos dias da vida do meu avô, minha família e eu fomos para a casa de repouso onde ele estava hospedado. Fomos a um centro natural, onde notei algumas rolas-carpideiras voando ao nosso redor. Lembro-me de pensar: Talvez Deus tenha enviado essas rolas-carpideiras para nos lembrar que Deus está conosco e continuará a nos sustentar, mesmo enquanto choramos.


Quando chegamos lá, ainda me sentia ansiosa e triste, mas também tinha certeza de que Deus estava presente. Deus apareceu a Moisés por meio de um arbusto em chamas, e de uma forma semelhante Deus apareceu para mim por meio das rolas-carpideiras e continua a fazê-lo hoje. Sempre que me sinto intimidada pelo que Deus me chama para fazer, procuro pombas para cruzar meu caminho, e muitas vezes elas o fazem. Vê-las me enche de paz. Lembro-me de  que Deus está comigo e fornecerá o que preciso.


Deus nos dá lembranças físicas da sua presença. Se alguma vez nos sentirmos distantes do nosso Criador, tudo o que temos que fazer é olhar ao redor para sermos lembrados do amor de Deus por nós.


Pensamento: Espero que Deus esteja sempre ao meu lado.


 Kathryn Agnello (Nova Jersey, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!