Translate

terça-feira, 5 de julho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - DEUS NOS CELEBRA

Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece dos que o temem. Salmo 103.13

Certa vez, tive a oportunidade de ver meu filho adolescente tocando baixo em uma banda. Durante a apresentação, minha atenção nunca saiu do baixista! Eu estava completamente admirado com ele. Depois que terminaram uma música, minha esposa e eu aplaudimos entusiasmadamente com outras pessoas. Das muitas presentes, apenas algumas  aplaudiram.  Talvez os que  aplaudiram fossem os pais dos seis  adolescentes no palco. Os meninos não tocavam tão bem, mas isso não diminuiu meu interesse em meu filho. Se ele toca o instrumento corretamente ou não, ainda estou ansioso para ouvi-lo e vê-lo tocar, porque o amo.


É assim que Deus se sente sobre nós. Se não nos tornamos famosos, bem-sucedidos, inteligentes ou não alcançamos grandes coisas, Deus ainda assim está interessado em nossa   vida porque Ele nos ama. Ele nos ama não porque somos bons nas coisas ou mesmo porque somos bons. Deus nos ama simplesmente porque somos seus filhos.


Pensamento: Deus me ama, não importa o que eu faça.


 Jonson Siahaan (Indonésia)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!