Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - ESPERANDO COM ALEGRIA

Aguardo o Senhor, a minha alma o aguarda; eu espero na sua palavra. Salmo 130.5

Antes de meu marido partir em uma viagem recente, ele prometeu ao nosso filho de cinco anos que voltaria em breve. Nos dias seguintes, nosso filho pulava toda vez que ouvia o som do portão da frente se abrir. Ele corria para mim e dizia: Papai veio! Eu dizia a ele que não era seu  pai, mas nosso vizinho que abria o portão. Nosso filho não ficava  desapontado. Ele sabia que talvez da próxima vez fosse o pai. E depois de cinco longos dias de espera, foi seu pai que abriu o portão. A alegria do nosso filho não teve limites quando ele pulou nos braços de seu pai.


Como eu desejo ter tanta fé no meu Pai celestial - uma fé que espera com alegria, que é confiante e determinada e encontra o que busca. Quando experimentamos um tempo de espera, podemos manter as promessas de Deus e permanecer firmes em nossa fé. Mantendo a esperança, podemos confiar no amor de Deus que nossa fé não é em vão.

 alegria, sabendo que tu


Pensamento: Quando tenho confiança em Deus, até minha espera pode ser alegre.


 Elizabeth Livingston (Maharashtra, india)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!