Translate

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - COLOCANDO DEUS EM PRIMEIRO LUGAR

Outra parte caiu entre os espinhos; e os espinhos cresceram e a sufocaram. Mateus 13.7      (Leia 1 Pedro 5.6-11)

Tinha sido um dia de trabalho estressante, e eu estava muito distraído no caminho para casa. Enquanto eu esperava em um semáforo, um caminhão parou atrás de mim e buzinou. Olhei pelo retrovisor, mas não reconheci imediatamente o veículo. Enquanto esperava a luz ficar  verde, o caminhão buzinou várias vezes.


Assim que o semáforo ficou verde e começamos a nos mover, o caminhão trocou de pista e começou a me ultrapassar. Olhei e vi o motorista e sorrindo e acenando para mim! Era alguém que eu conhecia e estava apenas buzinando para ser amigável. Eu simplesmente não estava prestando atenção.


Durante o resto da minha viagem para casa, eu me perguntei quantas vezes na minha vida eu não escutei quando Deus tentou chamar minha atenção. Muitas vezes, eu permito que o estresse me distraia  e acabo bloqueando Deus. Minhas preocupações são significativas, mas é um problema  quando permito que meus cuidados sejam uma prioridade maior do que Deus. Pedro nos diz: "Lancem sobre Ele todas as suas ansiedades, porque Ele cuida de vocês" (1 Pedro 5.7). Em vez de me preocupar, posso entregar meus cuidados a Deus.


Pensamento: "Lance os seus cuidados sobre o Senhor e ele o sustentará;  jamais permitirá que o justo seja abalado" (Salmo 55.22).


Chuck Hudspath (Illinois, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!