Translate

terça-feira, 26 de julho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - BÊNÇÃOS INESPERADAS

Por isso digo a vocês que tudo o que pedirem em oração, creiam que já o receberam e assim será com vocês. Marcos 11.24    (Leia Lucas 11.1-10)

Fui criado em uma casa cristã, e minha educação me ensinou o poder da oração. Essas lições ficaram comigo, e eu adotei diferentes hábitos de oração  ao longo dos anos.


Infelizmente, às vezes oro mais pelas coisas do que agradeço. No início da minha carreira, orei por uma promoção para a qual me senti qualificado e esperava receber. Eu não consegui o emprego. Deixei essa organização para procurar outro emprego, e, por um período, meus pensamentos muitas vezes voltavam para aquele trabalho, imaginando por que minha oração não havia sido respondida.


Anos depois, estou agora aposentado de uma carreira que me trouxe prazer, segurança econômica, oportunidades de contribuir para a sociedade, credenciais profissionais e amizades com pessoas que eu nunca teria conhecido se meu pedido de oração original tivesse sido atendido. Estou admirado por agora saber que Deus sempre nos abençoa, mesmo quando às vezes vem na forma de Deus dizendo não.


Pensamento: Deus responde às minhas orações - às vezes de maneiras inesperadas.


Milton Looney (Alabama, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!