Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - MUDANÇA DE PLANOS

Há muitos planos no coração do ser humano, mas o propósito do Senhor permanecerá. Provérbios 19.21      (Leia Romanos 8.18-30)


Eu estava no meu último ano do ensino médio quando a pandemia de Covid-19 começou. Nos anos anteriores, eu havia estabelecido grandes expectativas para a conclusão da minha carreira no  ensino médio. Eu sonhava em ir ao baile, no emocionante último dia de aula e em me formar em circunstâncias normais. Mas em 2020 as coisas pelas quais muitos de  nós trabalhamos duro e esperamos  tanto tempo não poderiam acontecer.


Comecei a entrar em depressão, e minha ansiedade era a pior de todas. Cada dia parecia ficar cada vez pior, e sentia como se estivesse me afastando cada vez mais de Deus. Mas mal sabia eu que o que Deus tinha reservado para mim seria muito mais do que eu poderia imaginar.


No outono, eu fui capaz de frequentar a faculdade pessoalmente. Eu estava com medo e ansiosa, pois não sabia o que esperar ou como eu faria naquelas circunstâncias. Mas Deus me levou a uma universidade incrível, onde posso crescer e ser lembrada diariamente da bondade divina. Deus me ensinou que, embora nossos planos não funcionem como esperávamos, Ele ainda tem bons planos reservados para nós.


Pensamento: Quando meus planos mudam, confio que Deus ainda está comigo.


 Cree (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!