Translate

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - CONTINUE OLHANDO PARA CIMA

Ao meu coração me ocorre: "Busquem a minha presença." Buscarei, pois, Senhor, a tua presença. Salmo 27.8       (Leia o Salmo 121.1-8)


Enquanto passeava com meu cachorro, não pude deixar de notar todas as coisas que ele estava perdendo. Com o nariz no chão, ele estava perdendo um mundo inteiro ao seu redor. Pássaros voavam perto dele e esquilos tagarelavam nervosamente, enquanto ele caminhava completamente inconsciente de sua presença.   


Então me ocorreu que meu cachorro não é o único com a cabeça baixa. Deus começou a me mostrar quantas vezes eu literalmente fico de cabeça baixa olhando para o meu telefone e não estou prestando atenção no que está ao meu redor. Durante nossa caminhada para casa, eu me desafiei a olhar mais para cima e ao meu redor. Foi incrível o que eu notei: crianças brincando no lago próximo, gansos voando no céu azul e novos botões se formando nas árvores. Por meio dessa prática, Deus me lembrou de uma das minhas passagens favoritas das Escrituras: "Elevo meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra" (Salmo 121.1-2).


Eu não posso notar todas as criações de Deus se eu ficar de cabeça baixa o tempo todo. Todos os dias eu preciso olhar para cima para que eu possa ver todas as coisas maravilhosas que Deus está fazendo no mundo.


Pensamento: Hoje continuarei procurando sinais da presença de Deus.


 Michelle T. Johnson (Carolina do Norte, EUA)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!