Translate

sábado, 30 de julho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - HISTÓRIA DE NASCIMENTO

Então, pedindo uma tabuinha, ele escreveu: - O nome dele é João. E todos se admiraram. Lucas 1.63

Um dia, minha nora me pediu para compartilhar a história de nascimento do meu filho. Em sua tradição nativa americana, as histórias de nascimento têm uma importância particular. Ela conhecia sua própria história de nascimento e as de suas duas filhas, mas não de seu marido. Percebi que nunca tinha contado essa história a ele.   


Em uma noite de outono, minha esposa e eu fomos ao hospital antecipando a chegada do nosso primeiro filho um mês antes. Na manhã seguinte, minha esposa entrou em trabalho de parto. Ela estava sedada, mas  eu estava presente. Logo após o parto, minha esposa começou a ter hemorragia.  Ela nunca recuperou a consciência e faleceu seis horas depois.


A primeira pessoa a vir ao hospital foi nosso pastor, David. Então veio meu melhor amigo, David, e sua esposa, e meu irmão mais velho, John. Como minha esposa e eu não tínhamos escolhido nomes de bebês, John David parecia apropriado. John significa "Deus é gracioso" ou "gracioso presente de Deus", e David significa "amado".


Sei que Deus estava presente no nascimento de John e ficou triste com a morte de sua mãe. Deus cercou meu filho com amor naquele dia e continuou a amá-lo e  a vigiá-lo. Meu filho agora sabe que Deus deu ao mundo um belo presente.


Pensamento: Mesmo quando luto para compreender o amor e a presença de Deus, Ele ainda está lá.  


 Ivan W. Nicholson (Minnesota, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!