Translate

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - OPORTUNIDADES DE MISSÃO

Orem em todo tempo no Espírito, com todo tipo de oração e súplica, e para isto vigiem com toda perseverança e súplica por todos os santos. Efésios 6.18      (Leia Tiago 5.13-16)

Como enfermeira, eu uso o elevador do hospital com frequência e todos os dias, antes de ir para o meu andar, oro pelos  visitantes que usarão o mesmo elevador. A maioria deles não está feliz por estar no hospital. Alguns viajaram longas distâncias, preocupados com um ente querido.


Quando entro no elevador, sempre sorrio e pergunto: Como está indo seu dia? Com essas cinco palavras eu posso entrar na vida das pessoas e a obra de Deus pode começar. Alguns simplesmente sorriem e dizem educadamente: Tudo bem. Como está seu dia? Mas às vezes a conversa é mais profunda. As  respostas que ouvi incluem: Meu dia não está bom; meu marido teve um derrame e não e está bem ou eu estou tão cansada; não durmo há dias desde que meu filho foi trazido para cá depois do acidente. A viagem de elevador é rápida, então Só posso oferecer respostas breves: Estou tão triste em saber que isso está acontecendo com  seu ente querido. Vou orar por vocês dois hoje.


Não precisamos de passaporte ou passagem de avião para fazer uma viagem missionária. As oportunidades de missão estão ao nosso redor. Com a  ajuda de Deus, podemos encontrar maneiras de compartilhar amor e compaixão  por pessoas que encontramos todos os dias. Será uma experiência gratificante.


Pensamento: Oportunidades para oferecer amor e compaixão estão ao nosso redor.


 Cheryl A. Mart (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!