Translate

sexta-feira, 18 de março de 2022

Reflexão para o dia de hoje -

Depois de dizer isso, Jesus cuspiu na terra, fez lama com a saliva e com a lama untou os olhos do cego. Então disse ao cego: - Vá lavar-se no tanque de Siloé. Siloé quer dizer "Enviado". O cego foi, lavou-se e voltou vendo. João 9.6-7

Recentemente, fui diagnosticada com Enxaqueca com Aura, muito confundida com AVC, pois paralisa um dos lados do corpo, mas um dos sintomas muito comuns é a perda da visão. Em uma das crises, meu filho, de apenas três anos, disse: Calma, mamãe, meu Deus vai curar você!


Em meio à dor e ao desespero, pude sentir a presença de Deus e ouvi-lo falando comigo. Eu não podia ver, mas podia sentir e ouvir o desespero do meu esposo e filho, mas a frase do meu pequeno veio como um bálsamo, assim que Deus faz. Ele é o mesmo que, por meio da vida de Jesus Cristo, curou um cego de nascença. Ele me curou, pode curar você, fazer você enxergar luz onde há escuridão e lhe dar vitória!


Oração: Pai, ensina-nos a enxergar, em meio às dores, o teu cuidado e agir e que possamos ouvir a tua voz. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento: A escuridão pode anular a nossa visão, mas não pode tapar os nossos ouvidos! Estejamos atentos à voz de Deus!


 Letícia Aparecida Ferreira Lopes Salvador (Olímpia, SP)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!