Translate

domingo, 13 de março de 2022

Reflexão para o dia de hoje - SEMPRE NA PRESENÇA DE DEUS

Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também. Salmo 139.8

Há cerca de 20 anos, sofri de uma doença que limitou gravemente minha vida. Eu me sentia péssimo e entrei em profunda depressão.

Numa manhã, eu conversava com minha esposa, e ela ouvia pacientemente sobre meus temores e desespero. Sinto como se Deus tivesse  me abandonado, chorei. Minha cabeça está me dizendo que isso não é verdade, mas os sentimentos parecem tão convincentes.

Por que você não liga para seu amigo Michael?, ela perguntou.  Vocês se encorajam quando estão para baixo, e aposto que ele gostaria de receber notícias suas.


Naquele dia, liguei para Michael. Gary!, ele disse entusiasmado. Eu estava caminhando na praia esta manhã, e o Senhor colocou uma nova canção em meu coração. Eu acho que é para você. Então ele cantou para mim: "Estou sempre na Sua presença, estou sempre sob o Seu olhar atento. Estou sempre na sua presença, mesmo que esses sentimentos digam o contrário".


Michael, eu disse, você não tem ideia do quanto isso significa para mim. Então contei sobre a conversa com minha esposa. Michael disse: Esse é o tamanho do amor de Deus por você! Enquanto você conversava com sua esposa, o Senhor me dava uma música especialmente para você.


Aquele dia tornou-se um poderoso lembrete: eu sempre estive na presença do Senhor!  


Pensamento: Quando me sinto abandonado por Deus, posso busca reafirmação em amigos fiéis.


Gerard Eha (Flórida, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!