Translate

quinta-feira, 24 de março de 2022

Reflexão para o dia de hoje - UMA RESPOSTA À ORAÇÃO

Deus é a minha fortaleza e e a minha força e ele aperfeiçoa o meu caminho. 2 Samuel 22.33

Acordei com uma sensação de pavor. Eu ia ver nosso filho em uma casa de repouso para pessoas com doenças mentais. A última vez que minha esposa eu o visitamos tinha sido um desastre. Nosso filho foi agressivo, e seus delírios foram tão fortes que não conseguimos nos conectar com ele.


Agora eu me preparava para visitá-lo novamente e me sentia muito apreensivo. Como faço todas as manhãs, li o no Cenáculo antes de sair. A autora falou sobre fardos pesados e como Deus havia atendido a todas as suas necessidades, oferecendo força e descanso. Ao refletir sobre suas palavras, orei para que Deus me desse paz, paciência e compreensão para minha visita próxima. Imediatamente, senti o precioso  amor de Deus me envolvendo.


Quando cheguei, nosso filho me recebeu com um sorriso e um grande abraço. A visita foi a mais gratificante dos últimos anos. Passamos um tempo relembrando memórias felizes. Pude ouvir sua grande gargalhada. Quando chegou a hora de ir embora, ele me deu outro grande abraço.


Como posso explicar a dádiva dessa visita? Nosso tempo juntos foi uma resposta à oração. Mesmo em meio à ansiedade e às circunstâncias difíceis, Deus nos fortalece com amor e nos abençoa de maneiras inesperadas e generosas.


Pensamento: Deus me abençoa com dádivas inesperadas.


 Bob Baer (Kansas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!