Translate

quarta-feira, 30 de março de 2022

Reflexão para o dia de hoje - O QUE ESTOU MOSTRANDO?

Quanto ao mais, sejam fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6.10

Eu tenho um terraço com jardim com muitos vasos de plantas. Cada planta floresce em sua própria estação. Todos nós  gostamos de ver coisas bonitas, por isso mostramos o que temos de melhor. Estou sempre movendo minhas plantas para que aquelas com flores desabrochando fiquem visíveis. As que não têm flores são mantidas de lado, embora  não sejam descartadas, porque Deus tem um tempo para que tudo seja belo.


As estações da nossa vida muitas vezes trazem seu próprio tipo de dormência - situações e circunstâncias que não são muito bonitas. O que fazemos então? Quando passamos por momentos tão difíceis, o que mostramos? Serão as nossas dificuldades ou a força do Senhor nos sustentando?  Nas Escrituras, Jesus promete nunca nos deixar ou nos abandonar.


Nossa perspectiva é importante. Concentrar-nos a segurança que Deus oferece, em vez de em nossa luta, traz beleza a uma situação que de outra forma seria feia. Embora às vezes vacilemos ao buscar a força de Deus, não se trata de perder força; trata-se de confiar   que Deus tem o poder de nos reviver repetidamente. Vamos mostrar a força do Espírito de Deus para que Ele possa trazer vida renovada em nós e através de nós.


Pensamento: Em tempos difíceis, manterei o foco na força do Senhor.


 Deepika Emmanuel Sagar (Rajastão, India)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!