Translate

segunda-feira, 21 de março de 2022

Reflexão para o dia de hoje - PACOTES PLÁSTICOS DE PÃO

Vejam que grande amor o Pai nos tem concedido, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porque não O conheceu. 1 João 3.1     (Leia 1 Pedro 2.4-10)

Em uma manhã de neve e chuvosa, minha irmã e eu procuramos na cozinha por sacos plásticos de pão já descartados. Após a morte recente de nossos pais, não podíamos comprar calçados de qualidade. Em vez disso, usamos sacos de pão para cobrir nossas meias, de modo que nossos pés e tornozelos ficassem secos na longa caminhada até a escola. Ao chegar lá, fui imediatamente ao banheiro e me escondi em uma cabine. Cheio de vergonha, retirei os sacos de pão para que ninguém os visse e zombasse de mim ou me intimidasse. Pensei: Eu não sou nada além de um órfão inútil. Sou um lixo, assim como esses sacos de pão.


Desde então, o versículo de hoje me ensinou que não sou inútil. Antes, sou maior do que jamais poderia imaginar por causa da graça ilimitada de Deus. Fui chamado e escolhido para ser embaixador e mordomo de Deus para trazer-lhe glória (veja 2 Coríntios 5.17-21.)


Às vezes, podemos nos sentir inferiores ou sem valor, mas Deus nos lembra, por meio das Escrituras, que somos poderosos e de grande valor para Deus. Não estamos destinados a ser descartados como lixo. Somos   filhos e filhas do Deus Todo-Poderoso. Que dádiva e honra excitantes!


Pensamento: Hoje eu me verei como Deus me vê - digno, santo e ungido.


 Jim Good (Ohio, EUA)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!