Translate

quinta-feira, 17 de março de 2022

Reflexão para o dia de hoje - O AROMA DE CRISTO

Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto entre os que estão sendo salvos como entre os que estão se perdendo. 2 Coríntios 2.15

Num domingo de manhã, a caminho da igreja, percebi um cheiro agradável. Olhei para cima e vi flores de oliveira. Cada uma das pequenas flores exalava um aroma suave. O cheiro me alegrou, e agradeci a Deus pelas maravilhas da criação.


A fragrância me lembrou da passagem de 2 Coríntios acima. Eu conheci algumas pessoas que espalharam o aroma de Cristo e sentiram a presença de Deus em seus ministérios. Sempre espero ser como elas, mas não sei se sou capaz disso.


No entanto, senti o Senhor me assegurar, por meio daquelas flores de oliveira, que eu não deveria me comparar aos outros. As flores da oliveira são menores em tamanho do que as rosas e sua época de floração é diferente das outras flores. Mas na estação e do modo como Deus lhes designou, elas espalham um aroma que nos fala da maravilhosa criação de Deus. Além disso, não preciso confiar em minhas próprias habilidades, pois foi Deus quem me criou. Como as flores da oliveira que desabrocham e espalham seu aroma naturalmente, Deus me permitirá espalhar um aroma de fé.


Pensamento: Deus me ajudará a partilhar as boas-novas do meu jeito singular.


 Hisako Adachi (Kanagawa, Japão)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!