Translate

segunda-feira, 28 de março de 2022

Reflexão para o dia de hoje - REFLITA AMOR

Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados. E vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós, como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus. Efésios 5.1-2

As celebridades costumam receber os holofotes, tanto por suas realizações quanto por sua vida pessoal. Elas são como as estrelas no céu ou uma cidade em uma colina - claramente visíveis e com garantia de atrair a atenção.


No entanto, como os cristãos são um grupo minoritário em meu país, nossa presença também é frequentemente notada. Seja na escola, no escritório ou com nossos vizinhos, as pessoas conhecem os ensinamentos de Cristo sobre o amor e observam se os cristãos também refletem esse amor em suas palavras e ações.


Sinto que às vezes pode ser difícil refletir o amor porque as pessoas nem sempre são agradáveis e meus e dias nem sempre são bonitos. Mas, por meio da leitura bíblica diária, lembro-me de que minhas palavras e ações podem determinar se o nome de Deus será ou não louvado e glorificado pelas pessoas ao meu redor.


Pensamento: Posso glorificar a Deus hoje por meio de minhas ações.


 Juita Kartini (Jacarta, Indonésia)


 www.nocenaculo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!