Translate

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - NAVEGAÇÃO

Nunca me esquecerei dos teus preceitos, pois é por meio deles que me tens dado vida. Salmo 119.93

Jamais esquecerei minha primeira experiência com um sistema de navegação automotiva, há mais de 15 anos.


O casamento de minha filha seria realizado em uma cidade a cerca de 320 quilômetros de distância, e resolvi instalar um sistema de navegação para a viagem. Conforme minha esposa e eu viajávamos, a paisagem mudou e, gradualmente, tornou-se estranha. Verifiquei o monitor com frequência e segui as instruções do sistema. Então o destino apareceu na tela, e para minha surpresa, havíamos chegado.


Essa experiência me lembra de nossa vida cristã. Nosso destino foi definido para o reino de Deus, e neste momento estamos dirigindo pela estrada da vida, olhando para a Bíblia em busca de orientação conforme avançamos. É inevitável enfrentarmos dificuldades, sofrimentos e tentações. No entanto, se seguirmos cuidadosamente a orientação de Deus encontrada nas Escrituras, nosso destino será garantido.


Pensamento: A orientação de Deus é sempre confiável.


 Kazuo Ishikawa (Akita, Japão)


www.nocenaulo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!