Translate

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA

Mas o centurião respondeu: - Senhor, não sou digno de recebê-lo em minha casa. Mas apenas mande com uma palavra, e o meu servo será curado. Mateus 8.8

O telefone tocou, e era cedo demais para que fossem boas notícias. Ainda meio adormecido, atendi à ligação de meus pais. Minha irmã Mary havia sofrido um acidente de carro, e eles estavam a caminho do hospital. Ela havia sofrido uma lesão cerebral traumática e estava em coma. Eles disseram que saberiam mais se ela sobrevivesse às primeiras 24 horas.


Pelo resto do dia, eu orei, chorei e gritei em meu quarto. Como eu estava no exterior na época, foi uma verdadeira agonia estar tão longe e saber que minha irmã estava à beira da morte. Finalmente, na tentativa de encontrar algum  conforto, li a passagem bíblica de hoje.


O centurião não estava fisicamente perto de seu servo sofredor. No entanto, Jesus  curou o servo mesmo sem estar na presença dele. Eu me consolei com essa história, sabendo   que a distância é irrelevante para Deus.


Minha irmã sobreviveu, mas ainda sofre os efeitos de seus ferimentos e mora em casa com meus pais. Ainda moro longe e não posso estar lá tanto quanto gostaria. Mas me consolo em saber que nossa fé supera a separação terrena. A distância  geográfica não pode nos isolar de nossos entes queridos em necessidade, nem do amor, cura e proteção de nosso Senhor Jesus Cristo.


Pensamento: Não há distância que me separe de Deus.


 Johnny Nelson (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!