Translate

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - SEGUINDO O CHAMADO

[Disse Jesus:] As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10.27

Os patos carolinos constroem seus ninhos em cavidades ocas de árvores podres, que às vezes chegam a estar até dezoito  metros acima do solo.  Um dia após saírem dos ovos, os patinhos deixam seus ninhos. Seguindo o chamado de sua mãe, eles saltam da segurança e conforto do ninho e caem no chão antes de seguirem para a água, onde sua mãe os espera. Os patinhos não hesitam em seguir a voz que conhecem e confiam. Eles dão  esse salto antes de aprenderem a voar; ainda assim, confiam no chamado e vão.


Depois de descobrir o início fascinante da vida de um  pato carolino, comecei a me questionar sobre o quanto eu confio na voz daquele que cuida de mim. Estou disposta a deixar tudo o que é seguro e familiar e seguir o  chamado do pastor, mesmo que isso signifique saltar para o grande desconhecido?


A obediência dos patinhos é natural e instintiva. Eles não mostram medo - apenas confiança. Que forte lembrete para  se concentrar na voz do pastor com total garantia de sua orientação amorosa!


Pensamento: Sempre posso confiar na voz do meu Pastor.


 Jessica E. Dutton (Maine, EUA)


www.nocenaulo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!