Translate

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - MÃO CONDUTORA

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido. Salmo 28.7

Duas vezes por semana, espero o ônibus da manhã no topo de uma pequena colina. Enquanto espero, vejo crianças da escola primária subirem de bicicleta com seus pais. Muitas vezes, elas se esforçam para subir a colina, mas seus pais amorosos as encorajam ou se curvam para baixo, em suas próprias bicicletas, para guiar suavemente seus filhos morro acima. Ao observar esses pais, penso na mão condutora de Deus em minha própria vida.


Aos vinte e poucos anos, fui para a faculdade de Educação em Auckland, Nova Zelândia, com a intenção de me tornar professora do ensino médio. Enquanto estava lá, recebi inesperadamente uma oferta de trabalho como palestrante em uma universidade australiana. Orei por orientação nesse dilema.


No domingo antes de eu dar minha resposta, eu conduzia uma classe de escola dominical na igreja quando a orientação de Deus me veio com clareza. Era ali que eu deveria estar - ensinando adolescentes, e não trabalhando em uma universidade. Como um bom Pai, Deus me ajudou a reconhecer meus pontos fortes, e tive uma carreira gratificante como professora. Confiar em Deus em oração, buscar orientação e receber respostas têm sido os pilares da minha vida. Revendo o passado, posso ver que Deus sempre esteve comigo.


Pensamento: Deus me ajudará a reconhecer meus pontos fortes.


 Margaret Martin (Território da Capital Australiana, Austrália)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!