Translate

domingo, 14 de novembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - DEUS CUROU MEU CORAÇÃO

Clamam os justos, e o Senhor os escuta e os livra de todas as suas angústias. Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado; ele salva os de espírito oprimido. Salmo 34.17-18       (Leia Mateus 9.18-22)

Meu joelho esquerdo latejava, o ponto entre minhas omoplatas doía e as juntas dos meus polegares gritavam. A artrite e a fibromialgia estavam me causando muita dor. Por um tempo, tive raiva porque não podia mais bordar, coisa que eu apreciava havia anos. Minhas mãos doíam se eu fizesse um acolchoado ou costurasse à mão por qualquer período.


Conforme todas essas mudanças ocorriam em me corpo, meu coração se partiu. Clamei a Deus com a pergunta típica: Por quê? Eu sentia pena de mim mesma. Mas então senti um impulso do Espírito Santo para orar pela cura. Não a cura de meu corpo, mas de minha atitude. Então orei e pedi a Deus conforto e paz em minha situação. Sem hesitar, Deus derramou sua graça sobre mim.


Às vezes, ainda sinto dificuldades. Quando isso acontece, curvo minha cabeça e busco meu Pai, que me ama. Deus continua a curar meu espírito esmagado e o louvo por estar sempre comigo.


Pensamento: Deus ouve e responde minhas orações.


 Penny Frost McGinnis (Ohio, EUA)

 

 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!