Translate

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - PREOCUPAÇÕES TRANSFORMADAS EM ORAÇÃO

Não fiquem preocupados com coisa alguma, mas, em tudo, sejam conhecidos diante de Deus os pedidos de vocês, pela oração e pela súplica, com ações de graças.       Filipenses 4.6

A preocupação é uma reação humana natural a situações desafiadoras. Anos atrás, contraí malária e febre tifoide e tive medo de morrer.


Então, um dia, senti Deus dizendo: "Aquiete-se e saiba que eu sou Deus". Daquele momento em diante, converti minhas preocupações e ansiedades em orações, e minha fé em Deus cresceu. Estudei mais Sua Palavra enquanto fazia meus pedidos conhecidos a Ele. O apóstolo Paulo disse aos filipenses que não se preocupassem com nada; antes, em qualquer situação em que se encontrassem, eles deveriam levar todas as suas petições a Deus com ações de graças.


Deus responde às orações. Permanecer em preocupações e dúvidas não adianta nada; mas quando levamos nossas petições a Deus com ações de graças, orando com fé em nosso coração, nossas orações são respondidas.


Pensamento: Hoje eu vou me preocupar menos e orar mais.


 Ubong E. A. Zeal (Akwa Ibom, Nigéria)

 

www.nocenaculo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!