Translate

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - LUGARES INESPERADOS

Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele satisfaz o desejo dos que o temem; ouve o seu clamor e os salva. Salmo 145.18-19

Cerca de uma semana depois de voltar da licença-maternidade, meu emprego foi inesperadamente eliminado. Fiquei chocada, magoada e ansiosa sobre como meu marido e eu conseguiríamos sobreviver. Estávamos aprendendo a ser pais de um bebê. Como deveríamos lidar com isso?


Fui fazer compras no dia seguinte com o coração pesado, ainda me questionando sobre o futuro. Vi uma mulher da minha idade que me parecia familiar. Ao perguntar seu nome, percebi que ela era a enfermeira que tinha me ajudado na parte mais difícil do meu parto recente. Ela era uma cuidadora gentil e paciente, e eu queria que ela conhecesse minha filha. Mas seu turno terminou antes que ela tivesse a chance. Isso sempre me deixou um pouco triste. Três meses depois - no meio de uma mercearia elas finalmente tiveram a chance de se conhecer.


Este foi o momento mais doce que o Senhor poderia ter me dado naquele dia. Eu estava com medo, e Deus parecia distante. Naquele momento, percebi que Ele tinha ouvido minhas orações e ouvido com atenção. Nosso Criador está sempre presente e sempre cuida de nós com  amor, mesmo quando nossa situação parece complicada. Às vezes, Deus fala conosco quando menos esperamos.


Pensamento: Deus me ama e cuida de mim sempre.

 

 Amy Culwell (Alabama, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!