Translate

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - AMOR MAIOR

Pois em verdade lhes digo que, se tiverem fé como um grão de mostarda, dirão a este monte: "Mude-se daqui para lá", e ele se mudará. Nada lhes será impossível. Mateus 17.20     (Leia Gênesis 1.26-31)

No verão de 2018, passei uma semana com meu grupo de discipulado. Caminhamos mais de sessenta quilômetros para chegar a uma montanha cujo cume atingiríamos no último dia. Na manhã da subida, acordamos para ver o nascer do sol. Enquanto eu escalava o último pedaço de rocha, olhei para o horizonte. Ao meu redor havia montanhas e vales. Ao olhar para a vasta paisagem, não pude deixar de me sentir pequeno. Todos os meus problemas e dificuldades também pareceram pequenos.


Naquele momento, pensei: Com que frequência deixo minhas dificuldades me desencorajarem, mesmo sabendo que Deus está presente? Infelizmente, com mais frequência do que eu gostaria de admitir. Então, quando sinto que não posso fugir dos meus problemas, lembro-me da sensação de estar no topo de uma montanha, rodeado pela graça de Deus. Se Deus é capaz de criar montanhas e vales, não temos nada a temer. Nenhum problema é grande demais para ele.


Pensamento: Deus é maior que minhas dificuldades.


 Reece Martin (Texas, EUA)


 www.nocenaculo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!