Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - UM SINAL VISÍVEL DA PROMESSA

[...] os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam. Isaías 40.31

Uma pequena mala estava no banco de trás enquanto o motor do carro roncava. Eu estava prestes a iniciar minha longa viagem para cuidar de um membro da família. Antes de sair da garagem, coloquei minha cabeça no volante e fechei os olhos, pedindo silenciosamente a Deus que me sustentasse nos próximos dias.


Desafiada emocional e fisicamente, senti-me encorajada quando Deus trouxe Isaías 40.31 à minha atenção durante meu estudo bíblico. Escrevi o versículo em um papel e o deixei sobre a mesa da minha sala - um lembrete visual que eu poderia ver, meditar e memorizar. O versículo me assegurava de que eu ganharia força ao colocar minha esperança em Deus.


Alguns quilômetros adiante em minha jornada, vislumbrei algo branco no céu azul. Quando olhei, reconheci as penas brancas da cauda de uma águia-americana. Ela havia voado diretamente acima de meu carro enquanto eu viajava pela rodovia. Comecei a chorar ao me lembrar da promessa de Deus em meu versículo memorizado.


Eu não estava procurando por um sinal físico da promessa de Deus, mas como foi bem-vindo! Deus estava comigo e me deu a resistência de



que eu precisava. E Ele continuará a me fortalecer enquanto coloco minha esperança e confiança no seu poder.


Pensamento: Minha fé é renovada quando confio em Deus.


 Kelli K. Walker (Missouri, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!