Translate

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - ENVIA-ME!

Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: - A quem enviarei, e quem há de  ir por nós? Eu respondi: - Eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6.8

Meu marido e eu trabalhávamos com os jovens havia dois anos quando nosso pastor nos abordou sobre a necessidade de enviar um  pastor para os jovens em uma pequena igreja do outro lado do Estado. Minha  resposta inicial foi: Nem pensar! Eu não tinha nenhuma educação formal nem treinamento e havia deixado aquela região depois de uma infância tumultuada. Não desejava voltar a um lugar onde havia me sentido julgada e isolada, mas meu coração desejava viver para Jesus, e senti que ele chamava. Então o atendemos. É claro que, quando dissemos "envia-nos", foi   mais um sussurro assustado do que um brado, mas dissemos sim.


Embora tenha sido desafiador, nunca me arrependerei de nossa resposta. Pudemos iniciar um grupo de jovens e trazer adolescentes de diferentes denominações para acampamentos, oferecendo-lhes uma sensação de pertencimento. Por meio de esforços evangelísticos, também vimos uma transformação significativa na vida de muitos jovens presos. Ainda me surpreendo com a maneira poderosa como Deus nos usou, com todas as nossas imperfeições. 


Nessa época da minha vida, aprendi que Deus não precisa das pessoas mais inteligentes ou talentosas para transformar o mundo. Ele simplesmente precisa de alguém disposto a dizer: "Envia-me" .


Pensamento: Quando digo sim, Deus pode fazer grandes coisas por meu intermédio.


 Katie J. Trent (Arizona, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!