Translate

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - O PODER DA FÉ

Por isso digo a vocês que tudo o que pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim será com vocês. Marcos 11.24

Em 1983, meu filho recebeu o diagnóstico de um tumor na cabeça. Naquele tempo, eu era médium da Umbanda. Meu filho passou pela primeira cirurgia, mas os médicos não conseguiram remover o tumor. Entrei em desespero. 


Uma vizinha, que é metodista, veio falar comigo, e ela e o pastor João Carlos (atualmente bispo de nossa igreja) foram nos visitar no hospital e oraram comigo e com a minha família. Pedi ao pastor para salvar meu filho, e ele respondeu que não tinha esse poder, mas Jesus sim.


Em casa, comecei a orar e a clamar a Jesus pelo meu filho. Então, Deus me deu paz e mudou a minha vida. Ele me salvou e libertou. Meu filho  passou pela segunda a cirurgia, e para a glória de Deus foi curado.


Pensamento: Deus está perto e quer ouvir o nosso clamor. Ele pode mudar a nossa história, por mais difícil que pareça aos nossos olhos.


 Lourdes Cantaruti Tuca  (Londrina, PR)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!