Translate

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - ENTOANDO LOUVORES

Cantem ao Senhor com ações de graças; ao som da harpa, cantem louvores ao nosso Deus. Salmo 147.7     ( Leia o Salmo 100.1-5)

Como nova presidente do conselho de um ministério universitário, eu estava animada para trabalhar ao lado da entusiasmada equipe de louvor liderada por alunos. Nós nos encontrávamos um sábado por mês para planejar os cultos semanais. Fiquei surpresa e animada com a dedicação dos alunos, que estavam dispostos a compartilhar sua fé com seus colegas.


Cada reunião começava com canções de louvor. Como não tenho inclinação musical, achava que essas sessões eram muito longas. Achava que as músicas tomavam um tempo muito grande que poderia ser mais bem  empregado no planejamento e no treinamento.


Depois de alguns meses nessas reuniões, minha atitude começou a mudar. Descobri que  a música me emocionava de uma maneira que os sermões e estudos bíblicos muitas vezes não conseguiam. A música, que eu considerava uma formalidade tradicional, tornou-se uma forma de adoração profunda e significativa para mim. O Senhor abriu me coração durante meus anos de serviço com esse grupo, e pude sentir o amor de Deus em um nível mais profundo do que jamais experimentei.


Agora, sempre   que o coro ou banda de adoração começa sua música de louvor, lembro-me das Escrituras que nos ensinam a entoar nossos agradecimentos e louvores a Deus. Mesmo com meus limitados talentos musicais, de bom grado faço um alegre barulho para o Senhor.


Pensamento: Hoje eu louvarei a Deus com alegria e ação de graças.


 Bobbie Smith Bryant (Kentucky, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!