Translate

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - A FONTE VERDADEIRA

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4.13      (Leia Colossenses 1.9-14)

Levei Misty, meu travesso filhote de pastor de Shetland, a uma instituição para aprender boas maneiras. O treinador produziu uma mudança surpreendente. Seu comportamento calmo e gentil me impressionou, embora na hora eu não entendesse o porquê.


Algum tempo depois, enquanto eu estava no hospital para uma cirurgia no ombro, liguei para o treinador e pedi-lhe para cuidar de Misty. Quando ele o trouxe para casa, disse que havia visitado meus vizinhos para perguntar se eles estariam dispostos a me ajudar e coletado suas informações de contato. Antes de partir, ele me deu um exemplar do no Cenáculo, explicando que sua família lia o devocionário todos os dias. Perguntei qual era seu versículo bíblico favorito. Ele respondeu sem hesitar: "Tudo posso naquele que me fortalece". De repente, entendi que a fé era a fonte de sua compaixão.


A gentileza desse treinador me tocou profundamente. Seu exemplo de santidade está ao alcance de todos nós. Onde quer que estejamos, podemos testemunhar a benevolência de Deus e revelar suas boas-novas por meio de pequenos gestos feitos com muito amor.


Pensamento: Deus pode usar minhas ações comuns de amor para levar compaixão ao mundo.


 Janice Davin (Carolina do Norte, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!