Translate

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - NOVOS BROTOS

Então Jesus declarou: - Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo o que vive e crê e em mim não morrerá eternamente. Você crê nisto? João 11.25-26 

Lindas flores de dama-da-noite cresciam em nosso quintal. Minha família adorava ficar acordada até tarde e desfrutar de seu agradável perfume. No entanto, um incêndio destruiu todas as plantas ao redor de nossa casa. Não esperávamos poder desfrutar daquelas flores novamente, mas quando as chuvas começaram a cair, novos e lindos brotos surpreendentemente surgiram.

Os brotos morreram no fogo, mas as raízes permaneceram seguras no solo até que as chuvas trouxeram vida nova. Isso me fez pensar em como Deus nos renova por meio de Cristo. Podemos confiar em Deus e esperar pacientemente como as raízes de nossa dama-da-noite. Mesmo quando perdemos oportunidades, experimentamos atrasos ou nossas orações não são respondidas do modo como esperamos, sempre temos a esperança de uma nova vida quando permanecemos enraizados em Cristo.


Pensamento: Eu creio que Deus sempre pode trazer vida nova.


 Olaiya Muyiwa Benralph (Território da   Capital Federal, Nigéria)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!