Translate

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - PARTILHANDO BÊNÇÃOS

Tudo faço por causa do evangelho, para ser também participante dele. 1 Coríntios 9.23

Eu comecei a visitar uma jovem que morava em uma parte pobre e degradada da cidade. Ela estava doente e de cama havia dias e não tinha ninguém para cuidar dela. Cada vez que a visitava, ela me pedia para cantar uma música e ler a Bíblia para ela.


Em cada visita, ela ouvia em silêncio e nunca falava. Então, um dia, ela sussurrou para mim: Obrigada por me tratar como um ser humano. Eu posso sentir o amor de Jesus esta semana. Por favor, peça a Ele que me receba como Sua filha. Eu creio que Jesus seja meu Salvador e quero recebê-lo antes de voltar para casa. Por favor, peça a Jesus que me leve ao meu lar eterno no céu.


Pouco depois de orar, ela foi para a casa de seu Pai no céu. O apóstolo Paulo escreveu que queria se tornar um escravo de todos, embora fosse livre. Ele fazia isso por causa do Evangelho e, assim, partilhava de suas bênçãos. Jesus quer que usemos nosso grande potencial como uma bênção para muitas pessoas, não para nosso próprio bem, mas para o bem do Evangelho.


Pensamento: Ao me tornar humilde para servir aos outros, posso ser uma benção de Deus a muitos.


 Linda Chandra (Banten, Indonésia)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!