Translate

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - SEGUINDO NA FÉ

Então Maria disse: "A minha alma engrandece ao Senhor, e o me espírito se alegrou em Deus, meu Salvador". Lucas 1.46-47

Vários meses após nosso casamento, meu marido sentiu o chamado para o ministério. A busca dessa vocação exigiu uma grande mudança em nossas finanças e prioridades. Cada passo  que demos foi em total fé e uma das coisas mais assustadoras que já fiz.

Quando conheci meu marido, nenhum de nós sabia qual era o plano de Deus para nós. Em muitos aspectos, ainda não sabemos inteiramente para onde Ele nos enviará. E, como alguém que adora planejar, é assustador confiar no projeto de Deus e aceitar que Ele talvez não se alinhe ao meu.


Encontrei grande consolo na oração de Maria depois que ela soube pelo anjo Gabriel  que seria a mãe de Cristo. Ela glorifica a Deus e aceita sem hesitar o futuro que lhe foi apresentado. Que grande exemplo para nós hoje!


Glorificar a Deus na incerteza e seguir em obediência a um futuro desconhecido torna-se mais fácil quando me lembro que Jesus Cristo está sempre comigo. Filipenses 4.13 me lembra que posso fazer todas as coisas em Cristo. Confiar em Suas promessas me ajuda a dar esses passos de fé.


Pensamento: Com Deus posso caminhar confiantemente rumo ao desconhecido.


Bethany M-L Verrett (Virgínia, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!