Translate

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - A SALA DE ESPERA

Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus, e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. João 4.7      (Leia 1 João 4.7-15)

Eu estava na sala de espera do médico quando um jovem entrou. Depois de ser cumprimentado pela recepcionista, ele se sentou ao meu lado. Sua roupa -  um uniforme de fábrica - estava suja, e ele cheirava a trabalho duro. Eu sorri, mas desejei que ele tivesse se sentado em outro lugar. Depois de um momento, reconheci algo familiar em seu cheiro. Era o mesmo cheiro que meu pai tinha quando voltava do trabalho em uma fábrica semelhante.

Meu pai era um cristão fiel. Talvez esse jovem fosse um cristão. Talvez ele gostasse de abraçar e  beijar seus filhos como meu pai fazia comigo. Senti vergonha de ter julgado negativamente meu companheiro de assento. Eu tinha me esquecido dos ensinamentos da Boa-Nova: "Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus".


Deus ama a todos nós e compartilha a vida conosco. Jesus Cristo foi crucificado e ressuscitado porque Deus enviou seu Filho ao mundo em um ato de amor supremo. Em Cristo, não importa quem somos ou o que fazemos, devemos cuidar e amar uns aos outros como amamos a Deus e somos amados por Ele.


Pensamento: Vou dedicar um tempo para ver cada pessoa que eu encontrar como um filho de Deus.


 Gordon Talk (Kentucky, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!