Translate

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - PROVISÃO DIVINA

E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, tudo aquilo de que vocês precisam. Filipenses 4.19

Viajamos a noite toda de ônibus. Durante a viagem, cantei uma popular canção gospel. Então, surpreendentemente, outros se juntaram, cantando em harmonia. Enquanto cantávamos, podíamos ver as árvores nas laterais da estrada balançando para a esquerda e para a direita, como se batessem palmas em louvor a Deus!

Depois de mais de 600 quilômetros, chegamos a Ikot Ekpene, uma cidade nigeriana na fronteira com Camarões, às 19 horas. Quando descemos do ônibus, de repente me dei conta de que não tinha onde passar aquela noite. No entanto, antes que eu pudesse pensar no que fazer em seguida, um estranho se aproximou de mim e disse: Olá, homem de Deus; você pode vir e passar a noite na minha casa. Eu sei que Deus vai me abençoar por isso. Suspirei de alívio. Naquela noite, recebi uma refeição quente e um quarto aconchegante. E no dia seguinte eu parti para Camarões, onde preguei um sermão como parte de uma missão evangelística.


Quando Deus nos chama para servir, podemos confiar que Ele nos proverá ao longo de nossa jornada. Nosso Deus gracioso nunca nos deixará ou nos abandonará. 


Pensamento: Deus conhece minhas necessidades; nisso eu posso confiar.


 Raphael Ufuoma Williams (Gauteng, África do Sul)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!