Translate

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - AMANDO A DEUS

Nós amamos porque ele nos amou primeiro. 1 João 4.19

Numa manhã de fevereiro, entrei na creche da igreja e encontrei a sala cheia de cartões - corações vermelhos, corações cor-de-rosa, corações adornados com guardanapos de papel, corações recortados de revistas. Estavam pendurados no teto, afixados em quadros de avisos, colados nas janelas e espalhados pelas mesas. Comentei a bela exibição com a diretora. Estes são cartões de amor que as crianças fizeram para Deus, ela explicou. Que ideia maravilhosa!


Todo mês de fevereiro, minha esposa e eu enviamos cartões aos nossos netos para que saibam que os amamos. Mas muitas vezes deixo de expressar meu amor a Deus. Meu  amor a Deus é uma resposta ao Seu divino amor por mim. Podemos expressar nosso amor a Deus passando tempo na Sua presença, estando próximos a Ele, lendo Sua Palavra e buscando conhecê-lO melhor a cada dia. Também mostramos nosso amor a Deus pela maneira como falamos, pelo que fazemos e como usamos nossos talentos.


Cada dia é feito de centenas de pequenos momentos, que são oportunidades para amar a Deus, e cada oportunidade é importante. Procuro incluir em minhas orações matinais algumas mensagens de amor verbais e, em minhas atividades diárias, demonstrações a Deus que são um simples "eu te amo" Àquele que me amou primeiro.


Pensamento: Hoje eu mostrarei meu amor por Deus de modo intencional.


Drexel C. Rankin (Kentucky, EUA)


www.nocenaculo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!