Translate

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - PERFEITA PAZ

Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme, porque ele confia em ti. Isaías 26.3     (Leia o Salmo 23.1-6)

Há cerca de dois anos, meus médicos descobriram que eu tinha câncer de mama, e passei o ano seguinte lutando contra a doença. Durante esse tempo, eu sofri. Pedi a todos que orassem e depois me calei. Eu lutava contra o desconhecido e me sentia mal por causa da quimioterapia. Meu marido me apoiou completamente, atendendo ligações de entes queridos e amigos quando eu estava cansada ou triste. Por meses, desfrutei de saúde relativamente  boa. Mas isso mudou várias semanas atrás, quando recebi o diagnóstico de câncer de mama metastático.


Quero que seja diferente desta vez, mas o câncer metastático não é algo que possa ser curado. Mesmo que eu entre em remissão, o câncer acabará por voltar. Tenho apenas 66 anos e realmente pensei que tinha vencido. Meus dias e noites se alternam entre relativa calma e completa angústia. Como  vou contar a meus entes queridos? Como meu marido fará sem mim? O que faço  com meus amados gatos e  cachorro?


Confiando no Espírito Santo, eu sei de uma coisa: Deus esteve e estará comigo a cada passo do caminho. E eu sei que estarei com meu Criador na vida eterna. Quando minhas preocupações tornam-se  insuportáveis, Deus está lá para compartilhar meu fardo.


Pensamento: Quando os  problemas me oprimirem, Deus aliviará meu fardo.


 Belinda Voigtmann (Missouri, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!