Translate

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - A LUZ DE DEUS EM MIM

A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. João 1.5

Por vários anos, morei em um lugar onde a eletricidade não era confiável. Quase todos os dias tínhamos eletricidade por três ou quatro horas à noite,  mas quando ela acabava de repente, a escuridão era total. Em noites claras, as estrelas da Via Láctea e a lua iluminavam, mas em noites nubladas a escuridão era completa. Muitas vezes eu acordava durante a noite, ouvia os uivos de matilhas de cães ou lobos e me sentia sufocada pela escuridão.

Em uma dessas noites frias e escuras, acordei com um medo paralisante. Então, algumas palavras das Escrituras me vieram à mente, lembrando-me de que Deus é luz e fonte de toda luz. Compreendi que por eu pertencer a Deus e Sua luz estar em mim, eu sempre a carrego, mesmo quando não consigo vê-la fisicamente. Voltei a dormir naquela noite, sentindo-me confortada.


Eu carreguei esta lição comigo, e Deus é minha constante luz interior. Sinto-me tentada a sentir medo quando vejo o mal no mundo, mas as Escrituras novamente me lembram de que a luz de Deus habita em mim. Posso encontrar paz na luz de Deus e brilhar para que outros possam encontrá-la quando a escuridão parecer envolvê-los.


Pensamento: A luz A de Deus está sempre em mim porque eu pertenço a Ele.


 Jerry White (Flórida, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!