Translate

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Reflexão para os dias de hoje - EM SONO PROFUNDO

Eu me deito e pego no sono; acordo, porque o Senhor me sustenta. Não tenho medo dos milhares que tomam posição contra mim de todos os lados. Salmo 3.5-6

Algum tempo atrás, tive dificuldade para dormir várias noites. Depois de dormir apenas uma ou duas horas  eu acordava. Lembrei-me de que uma amiga tinha dito: Quando alguém acorda várias vezes durante a noite, é porque talvez esteja estressado. É verdade que eu estava  passando por  muitos problemas, mas  não pensava muito neles. Certa tarde, senti no coração o anseio de louvar a Deus. Imediatamente, elevei minha voz em louvor. Naquela noite, dormi profundamente. 


Talvez eu achasse que não estava pensando em meus  problemas, mas na verdade minha alma estava miserável. Ao louvar e  adorar a Deus, ela se fortaleceu. Foi como se minha alma seca tivesse sido regada e, como Davi, eu  pude dizer: "Eu me deito e pego no sono [...] porque o Senhor me sustenta".  Nossas preocupações podem não desaparecer quando adoramos   a Deus,  mas perdem seu poder quando nos colocamos na Sua presença.


Pensamento: Quando louvo e adoro a Deus, encontro força para enfrentar qualquer problema.


 Linawati Santoso (Java Oriental, Indonésia)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!