Translate

sábado, 19 de junho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - CONFIE EM DEUS

Confie no Senhor e faça o bem [...]. Salmo 37.3

Certa vez, decidi expor exemplares do no Cenáculo em um varal na rodoviária de Varpa, um pequeno distrito da cidade de Tupã, SP, para que seus moradores pudessem ler e levar para casa. Mas não deu muito certo, porque o vento derrubava as revistas, que acabavam se estragando. Então pensei em desistir, pois não tinha um expositor próprio para isso.


Em um culto da igreja que frequento, o pastor comentou que nós podemos transmitir os ensinamentos de Deus e de Jesus por meio de nossas atitudes. Quando ele terminou a pregação, eu senti em meu íntimo algo que dizia: Você não pode deixar de transmitir os ensinamentos de Deus e de Jesus por meio do no Cenáculo. Eu pensei: Como posso fazer isso sem um expositor?


Na saída, um irmão me disse que estava aborrecido porque mandara fazer um expositor de revistas para colocar no condomínio onde reside, mas sua ideia não tinha sido aprovada, e agora ele não sabia o que fazer.


Eu fiquei emocionado e disse que precisava de um expositor para disponibilizar exemplares do no Cenáculo na rodoviária. Ele ficou muito alegre e disse: Otto, vamos resolver estes dois problemas ao mesmo tempo. Eu lhe dou o expositor, e você continua expondo o no Cenáculo na rodoviária. Muitos dirão que isso foi uma coincidência, mas para mim foi mais uma bênção que Deus me deu.


Pensamento: Entregue os seus problemas a Deus, e Ele os resolverá.


 Otto Danielli Cerri   (Rio Claro, SP)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!