Translate

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - UMA FITA VERDE

Louvem comigo a grandeza do Senhor, e  todos juntos Ihe exaltemos o nome.  Salmo 34.3     (Leia o Salmo 133.1-3)

Depois que uma de minhas meditações  apareceu na Csendes Percek, a edição húngara do no Cenáculo, recebi uma carta. Era de  uma senhora de 86 anos que havia lido minha meditação, notado  que morávamos perto e queria conectar-se comigo. Desde então,  encontramo-nos pessoalmente e mantivemos contato por telefone e por carta.


Um dia, outra de minhas meditações apareceu na revista. Era sobre um acampamento bíblico em que os campistas usavam fitas de cores  diferentes - as crianças usavam fitas cor de laranja, os adultos, verdes. Escrevi sobre  como estamos sempre crescendo espiritualmente e me perguntei que cor de fita  representaria  meu nível de maturidade espiritual. Seria verde, indicando uma fé madura ainda em crescimento? Naquele dia, recebi um telefonema de minha amiga e correspondente. Com  entusiasmo, ela disse: Eu entendi a mensagem sobre a fita e queria que você soubesse  que estou fazendo minhas tarefas com uma fita verde no pulso. Que afirmação maravilhosa! Coloquei minha fita verde como incentivo à minha jornada espiritual.


Acredito que Deus se alegra quando damos nosso testemunho. Testemunhar sobre Deus fortalece nossa fé e encoraja outros na fé deles.


Pensamento: Quem precisa ouvir meu testemunho hoje?


 Pál Tünde (Peste, Hungria)


 www.nocenaculo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!