Translate

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - SEMPRE CONOSCO

O Senhor, seu Deus, está no meio de você I...] Ele a renovará no seu amor, e se encherá de júbilo por causa de você. Sofonias 3.17     (Leia o Salmo   62.1-8)

Quando minha esposa e eu cuidamos de nossa netinha, ela nem sempre coopera na hora de ir para a cama. Ela chora quando a colocamos em seu berço em um ambiente desconhecido. Sento-me ao lado de seu berço no escuro, dando tapinhas em suas costas  e acalmando-a até que ela se tranquilize e seu choro diminua. De vez em quando, não totalmente adormecida, ela olha para cima para ver se ainda estou lá, olhando para ela, protegendo-a, pronto para acalmá-la e confortá-la. Por fim, ela adormece, satisfeita e relaxada.


A maneira como ela espia para ver se ainda estou lá me lembra da presença constante de Deus em nossa vida. Às vezes, não temos certeza da presença de Deus e tentamos ter um vislumbre dele. Quando estamos no escuro e desesperados por consolo e apoio, Deus está lá. Sejam quais forem as circunstâncias em que nos encontremos - por mais sombrias que sejam- podemos confiar na promessa de Deus de estar conosco.


Pensamento: Mesmo em meus momentos mais sombrios, posso descansar na presença de Deus.


 Kevin McPoyle (Pensilvânia, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!