Translate

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - ENVIADO PARA ENCORAJAR

Não se esqueçam da hospitalidade, pois alguns, praticando-a, sem o saber acolheram anjos. Hebreus 13.2     (Leia Lucas 2.8-15)

Eu tinha acabado de completar quatro horas de infusão de medicamento para tratar meu linfoma. Como todo tratamento, ele me deixou cansado. Minha esposa e eu dirigimos até um restaurante próximo para esperar o horário de abertura, às 16 horas.


Duas mulheres já estavam sentadas no longo banco do lado de fora e gentilmente nos convidaram a nos juntar a elas. Enquanto esperávamos para entrar no restaurante, uma das mulheres perguntou: Vocês são desta região? Com voz fraca, respondi: Não, viemos da costa leste para fazer meu tratamento oncológico aqui. Ela se identificou como cristã e disse que gostaria de orar por mim. Ela pegou minha mão, levantou-a com a sua e intercedeu fervorosamente a Deus, pedindo ajuda, esperança e cura para mim.


Depois de quatro ou cinco minutos de oração fervorosa, ela concluiu: No grande nome de Jesus! Então ela disse: Meu nome é Angel; qual é o seu? Respondi: Bill, e, como você, sou cristão. Peço a benção especial do Senhor sobre você - porque neste dia você me encontrou e serviu de forma inesperada. Nunca mais vi aquela mulher, mas sei que Deus a enviou para me encorajar.


Pensamento: Hoje eu buscarei  alguém que precise  das minhas orações.


 Bill Weimer (Flórida, EUA)


 www.nocenaculo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!