Translate

sábado, 5 de junho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - AMOR CUIDADOR

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. 1 Coríntios 2.9

Seis meses depois de perder minha esposa para o câncer, eu ainda estava de luto. Minha família da igreja me apoiava e meu pastor me aconselhava  e consolava. Então, ele perguntou se eu poderia falar sobre minha experiência de perda durante um culto de domingo.


Alguns dias depois, disse-lhe que não me sentia digno de compartilhar com a congregação. Sem hesitar, ele ofereceu um sorriso caloroso e compreensivo e disse: Mike, você talvez não seja digno, mas Deus e Jesus Cristo são! Esse momento foi um despertar. Eu estava procurando alívio e cura em mim, meu trabalho e outras distrações mundanas. Com uma única frase, o pastor me lembrou de que eu poderia deixar o amor de Deus e seu poder de cura me guiarem.


Deus enviou Jesus Cristo para me dar uma vida nova, para que eu pudesse ter tranquilidade, confiança e permitir que outros conheçam as boas-novas. Essa verdade  simples me ajudou a fazer a transição da dor e tristeza para um crescimento espiritual positivo. Participo de atividades com minha família da igreja, oro diariamente, participo de estudos bíblicos e reconheço as bençãos do Senhor agindo em minha vida todos os dias. Minha força cresce e a vida torna-se mais significativa. Sou uma testemunha do amor cuidador de Deus.


Pensamento: Em nosso luto, podemos encontrar a cura ao partilhar o amor de Deus.


Mike Starry (Virgínia, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!