Translate

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - PROPÓSITO

Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. Salmo 57.2

Quando recebi um diagnóstico de câncer aos 17 anos, foi um choque total. Enquanto meus amigos faziam vestibular e se candidatavam a bolsas de estudo, eu lutava por minha vida. Embora o câncer fosse assustador, eu sentia uma silenciosa confiança de que sobreviveria. Enquanto fazia a contagem regressiva dos dias até meu tratamento final, comecei a sonhar com meu futuro e a imaginar como Deus usaria minha doença para o bem.


Vários anos depois, uma organização nacional contra o câncer me ofereceu um emprego pelo qual eu me conectava e apoiava outros sobreviventes do câncer em todo o país. Quando contava minha história, levava esperança a outros. Eu sempre refletia sobre como Deus havia me conduzido em uma direção na qual eu poderia usar minha experiência de luta contra o câncer para encorajar outras pessoas. Eu encontrei um propósito apesar de toda a dor.


Na leitura de hoje, Davi passou por um desastre - sua vida também estava em jogo. No entanto, enquanto lutava, ele se refugiou em Deus e lembrou-se de que Ele tinha um propósito para sua vida.


Quando enfrentamos um desastre, costumamos perder a confiança na promessa de que Deus tem bons planos para nós. Mas as Escrituras nos lembram que Deus pode agir por meio de nossas lutas para trazer à luz o nosso propósito.


Pensamento: Deus tem um propósito para minha vida.


 Danielle Ripley-Burgess (Missouri, EUA)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!